segunda-feira, 19 de julho de 2010

A vasectomia do pai e o banho do João

Pois é, marido passou pela vasectomia neste sábado. O problema é que o urologista encontrou um probleminha chamado hidrocele (que no bom português pode ser chamado de água no saco - não riam homens do meu Brasil, nas minhas pesquisas sobre a hidrocele descobri que 70% dos homens tem hidrocele e nem sabem, ou não se preocupam, já que ela é assintomática, desde que não evolua muito. E já que a maioria dos homens se recusam a aceitar qualquer problema de saúde, normalmente ela evolui e ái só com cirurgia). De qualquer maneira, para fazer a vasectomia, teria que fazer a cirurgia da hidrocele antes. A cirurgia em si é simples, o problema é o pós-operatório. Assim, cá estou eu com dois bebês para cuidar. A sorte é que marido não dá trabalho nem 'de resguardo'.
Enfim, contei tudo isso para dizer que no período de convalescença, João não poderá tomar seus deliciosos banhos junto com papai. Então, acionei a super banheira, antes esquecida no canto do meu banheiro, servindo apenas como trocador, para assumir seu posto principal.
E o que o João achou disso? Bom, é só ver as fotos e o filminho que o papai fez...Para meu príncipe tudo é motivo para festa!


Um comentário:

  1. o bichinho não para quieto...tanto q nem da pra ver ele direito na foto rsrsrsrsr


    coisa totosa da irmã

    ResponderExcluir