terça-feira, 27 de julho de 2010

A Nova Aventura de Super João contra o Terrível Estopa!

Não pensem que ando com tempo livre para ficar escrevendo historinhas sobre o João. É que fazer isso me dá tanto prazer que eu paro tudo de vez em quando e me presenteio imaginando enredos para meu super heroi...espero que se divirtam tanto quanto eu...
Mesmo esquema da historinha anterior (clica na imagem, ela abrirá em outra janela, no final da historia aparece um quadradinho, clica lá e a imagem aumenta),
grande beijo, Meiroka


2 comentários:

  1. morri de rir com a parte do "voce precisa se assumir cara"...ele dá conselhos aos amiguinhos que não seguimos....


    nosso super joao tem tantos amiguinhos que renderiam varias historinhas né!


    bjokas da irmã

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a parte do pichaim, morri de rir, esses vilões de araques, não são pareo para o nosso super João.rs

    ResponderExcluir