sábado, 14 de janeiro de 2012

O cantor - seu Lobato tinha um sítio - iaiaho

Veja a afinação e o tempo de música deste rapaz, é um genio...risos. Será que sou um pai coruja?

Observe a letra da música seu Lobrato. fica mais ou menos assim:
seu nobatu tia um sitio iaiaho, e nesse sitio tinha um gatinho iaiao, era miau, miau miau pa a, era miau miau miau pa a, era miau pa popumabo. risos

Digam se não tem jeito de cantor.
Deixei as falhas do vídeo sem edição, afinal é espontâneo de todos os lados, mãe errando bicho, pai filmando errado, mas ta valendo..
vejam e se deliciem
video

O novo artista do pedaço...













sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Na 'banheira' da tia Waneide

Waneide é minha secretária já a uns 5 anos. É de casa, né? Até pq trabalhamos todos em regime de home office, então casa e escritório estão lado a lado...e sempre que dá certo João vai passar o dia ou o dia e a noite na casa da Tia Waneide e do Tio Pezão (marido da Waneide). Eles adoram e o João mais ainda, só não sei se a filha deles, Maressa, gosta muito da ideia, já que é filha única e adolescente, sabe coméné? rs
Aí hj a Wa trouxe uma foto do João na 'banheira' improvisada lá e que ele adora...vejam só:
Gosta ou não gosta? rs

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

João indo para a escolinha uniformizado

João já está no Maternal I, ta pensando o que? Já passou de ano na escola, saiu do Berçário e foi pro Maternal I. A outra novidade é que agora que é um estudante tem que ir pra escola uniformizado. Vejam só:
 Todo sério levando sua super mala de fórmula um que ganhou da tata Laiz...
`Passando por sua frota de possantes: reparem no Audi que ele ganhou do Tio Ci, devidamente tunado...rs
 Fazendo pose para mamãe fotografar....o chinelo é do Patati Patatá, viu gente?
 Olha que menino sério...
 E mostrando o super relógio que ele ganhou da tia Clau...
 Verificando se estava tudo em ordem antes de entrar no carro...
 Mais uma pose....
 Dentro do carro, em sua super poltrona, mega grande...rs
Olha meu relógio, gente!!!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fotos da formatura que não coloquei....

Esqueci de colocar essas fotos da 'formatura' do João...mas sempre é tempo de mostrar eu príncipe...

 João e Maria - amigos para sempre....
 Victor e João praticando a dancinha que fizeram no palco...