quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Uma foto especial...

Levei a maior bronca pq não coloquei fotos do aniversário do João com uma pessoa muito especial : minha irmã cover Patrícia e minhas sobrinhas 'cover' Lara e Larissa...o duro é que eu separei as fotos e na hora de postar não sei pq esqueci...mas então agora vai um post especial só com fotos delas...rs
Sorry irmã...na verdade a gente acaba esquecendo das pessoas mais especiais mesmo...




quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nossa mensagem para todos...

Surpresa!!! Acabamos escolhendo outro cartão..risos Espero que gostem...essa é nossa mensagem para todos ...Feliz Natal!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

João de Natal

Estou criando nosso cartão de natal usando meu príncipe como modelo, mas ficaram todos tão lindos que resolvi postar aqui...quem me diz qual ficou mais bonito hein?
Aliás, comentem meu povo...adoro ler os comentários, mas todo mundo acaba me ligando pra dizer como gostaram das fotos e postagens e acabam não comentando...comentem, comentem...rs


João ficou dodói...

Desculpem a demora nas postagens, mas é que meu príncipe ficou dodói a semana passada inteira, uma virose pegou João e durante uma semana não conseguimos descobrir o que era, apenas uma febre alta que ia e vinha deixando meu bebê todo molinho e indisposto. No começo da semana levamos à pediatra, ela examinou, examinou e nada...apenas a febre...no meio da semana, como a febre não passava nem com o antitérmico (estava dando paracetaml e novalgina revesando...) levamos de novo, aí ela resolveu pedir exame de sangue e urina, pra descartar qualquer outra coisa que não fosse uma virose. Ficamos até 1h da manhã no hospital, esperando meu peixinho fazer xixi no coletor...mas não deu nada no resultado (ainda bem!). A médica disse que como o João é bem nutrido, ele estava brigando com o vírus, e a única denúncia do corpo dele era a febre. Mas, ao final de uma semana bem cansativa para todos nós, meu príncipe venceu a batalha. Aí depois que a febre cedeu veio a diarréia, na verdade não chegou a uma diarréia mesmo, digamos que uma caganeira mais intensa...rs. Também foi uma semana em que meu peixinho perdeu o título de draga...não quis comer quase nada e perdeu peso...mas ficamos bem atentos a lhe dar muito líquido e isso fez ele vencer ao final. Agora estamos cuidando para que recupere peso, mas já está terrível, levando bronca direto (graças a Deus!) Mil vezes muitas broncas do que ele amuadinho e sem este brilho nos olhos...
Aliás, por falar em brilho nos olhos, olha que fotos lindas que o meu primo Marcelo tirou dele, lá na casa de campo da tia Cláudia, em Sumaré...




quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

VEJA NOSSO CAVALEIRO!!

João Alberto, ganhou seu primeiro cavalo aos poucos dias de vida e foi doado pela irmã Laiz e pela Tia Claudia. O Puro-Sangue, veio diretamente de Nova York e possui pedigree emitido pela Fischer Price. João com apenas 1 ano já domina a fera. Vejam no vídeo a levesa com que ele sobe e desce do equino....risos

video

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Homenagem à minha mãe

Para as pessoas que acompanharam meu blog "Blog de uma grávida idosa" sabem que aos 6 meses de gestação perdi a maior referência da minha vida: minha mãe. A pessoa que fez de mim e de meu irmão quem somos hoje. Quem nos ensinou tudo de certo, de bom, de correto. Nosso norte, sempre!
E diante de toda a felicidade do aniversário do João, a todo momento eu olhava para os lados pensando na felicidade dela se pudesse estar ali. Eu sei que ela estava ali conosco, sei que lá do céu olhava por todos nós, e em especial para seu neto. Mas ainda é bem difícil falar e escrever sobre a falta que ela faz a todos nós, principalmente para mim e meu irmão.
Falar dói, escrever dói...mas eu não poderia deixar passar essa ocasião para falar dela e da importância vital que ela representou e ainda representa na minha vida.
Mãe, obrigado por tudo, saiba que não tem um único dia em que não ouço sua voz, que não sinta sua presença...seu neto já sabe que ele tem uma avó anjinho, que mora lá no céu e que o proteje em todos os momentos de sua vida. É assim que ele vai crescer, sabendo que ele tem uma avó que o ama mais que todos.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Niver do João - As fotos oficiais



o príncipe da festa
com o tio mais coruja do mundo

quase não se parecem...

parabéns pra vc...
 assoprando a velinha....
 tio cassio, tia eliane
 tia isabel, tia teresa, tia adelia e tia soeli - todas tias-avós
 tia dani e tio alcir
as tatas-madrinhas: Stefanie e Laiz

os aniversariantes da semana: vovó Sonia e prima Amanda
tio ci na piscina
com papai na piscina
olha o beicinho
com a nanny Janaína

que amor....
quase não to me divertindo....
folia na piscina
 felizes....
meus homens....meus amores...
 
 

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Niver do João 4 - as primeiras fotos

Vamos iniciar as postagens fotográficas do aniversário do João - estas foram tiradas pela prima Amanda.
os enfeites.... 

 Arranjo de mesa com garrafa pet
 os pais mais felizes do mundo
 os avós mais babões do mundo

família (totalmente) reunida
tio cássio, tia eliane, mamãe, papai e joão

as tias avós mais corujas do mundo
 as irmãs mais lindas do mundo
Amanda, Laiz, Stefanie e João
as gatonas: stefanie e amanda
Família: tia bel, eu, tia tê, marcelo (pél) e amanda

Niver do João - parte 3

Este é o resultado de um dia inteiro de agitação, piscina, colos e mais colos...