segunda-feira, 12 de julho de 2010

Na clínica de vacina

João foi tomar a hexa (pq afinal de contas, o Brasil pode não conseguir alcançar o hexa, mas meu filho já foi...) que é o conjunto de vacinas contra uma pá de doenças e tb a segunda dose da pneumo (que agora já está disponível nos postos de saúde - e segundo a pediatra do João é igualzinha àquela dada nas clínicas particulares - e que é bem cara!). Enfim, foi dia de 'picada' no meu príncipe e lá fomos nós.
Quando chegamos à clínica não tinha ninguém, aí ficamos esperando um pouco na sala de espera que tem uma mesinha e cadeirinhas e um monte de brinquedos. João não se fez de rogado e ficou lá sentado e mexendo em tudo (com papai supervisionando tudo, é claro!)
Aí começou a chegar crianças e mais crianças. E todo mundo se admirando com aquela coisinha esperta ali brincando de dando seus 'gritinhos' de lei! Um dos pais perguntou se ele já tinha feito um ano. Quando dissemos que ele tinha 7 meses, o homem parecia não acreditar...E eu nem acho o João tão grande assim...mas acho que foi pela esperteza dele.
Nosso gostoso dá show em todo lugar que passa. VEjam as fotos meio tremidas pq o mocinho não fica parado.



Um comentário:

  1. Olha só a cara do pai e principalmente a pose do pai sentado em cima dos pés. imagina como sai dali???? risos veio é uma M......hahahah
    Abraço
    O pai....

    ResponderExcluir