quarta-feira, 14 de julho de 2010

A traquinagem do dia...

Em se tratando de João, todo dia é dia de novidade! A de hoje foi assim: JOão almoçou super bem como sempre (hoje foi papinha de beterraba, batata doce, mandioquinha e carne moída), tomou seu suquinho de laranja de todo dia e comeu uma banana de sobremesa, só que já caindo e sono e todo chatinho...subiu pro quarto e dormiu quase imediatamente...ufa! pensamos que iria dar mais de uma horinha de lambuja...Ok, ok...pensamos, mas...depois de uns 40 minutos, escuto barulhos no quarto: João acordou...mas como ele tem acordado e ficado quietinho no berço, conversando com seus anjinhos, deixei quieto um tempo...dei mais uns 15 minutos e fui ver, quando abri a porta e acendi a luz, o que eu vejo??? JOão em pé no berço, se segurando pela grade, todo feliz da vida...
Isso porque tínhamos baixado o colchão anteontem, fiquei pensando se o colchão estivesse mais alto...
Olhem as fotos:




2 comentários:

  1. ahh esse muleque ta tao safado que quando eu for ai pra ve-lo, vou morder a bunda até ele chorar hahahaha


    totoso da irmã!

    ResponderExcluir
  2. Mas como está safadinho esse gordo baleia.!

    Pode abaixar mais esse berço ai..!!!!rsrs

    Saudades de vc meu gostosão. Te amo**

    ResponderExcluir