sábado, 16 de janeiro de 2010

Viagem marcada - a agonia

Estava escrito. (Maktub). a previsão do João era nascer dia 9, adiantei um evento que seria no dia 2 e 3/12 para 25 e 26/11 assim teria mais tranquilidade. E não é o que bicho é apressadinho. nasceu na semana dos eventos. 2 dias de hospital e lá vou eu para Porto Alegre. sai direto do hospital para o aeroporto. acompanhando o que estava acontecendo com boletins frequentes durante as atividades ( por celular) imagine que nestes 3 dias de Porto Alegre gastei cerca de 400,00 só em ligações. O caso da icterícia que a Meire já relatou, o dia da pressão alta (sexta feira, dia todo de evento) eu ligo, no celular da Meire e minha cunhada atende.. ou Edson, e eu- Ta tudo bem? e ela, ta sim, a Meire ta um pouco nervosa porque O João vai ter que ficar mais tempo e tem cateter e .....buaaaaaa...."" Senhor. eu louco, Carmem, por favor o que esta acontecendo...e ele...não, esta tudo bem a Meire esta com pressão alta, mas esta esta medicada e já esta bem... Eu louco....agoniado...passado 10 minuntos ligo novamente e graças a Deus ela atendeu e contou tudo...fiquei menos agoniado, mas não havia jeito...só voltaria no sabado pela manha...Cheguei em Campinas no aeorporto e fui direto para o Hospital, ver a dupla dinamica...JOão no seu banho de sol, na mair paz e Meire mais aliviada. Bom passamos mais alguns dias de hospital até voltar para casa (terça seguinte).
Com a roupa para sair do hospital.

Bom a toruta terminou, e estamos em casa...conto daqui a pouco em outro post

Nenhum comentário:

Postar um comentário