sábado, 16 de janeiro de 2010

Entre puns, xixis e cocôs.

Bom, o João, assim como a maioria dos bebes pelo que lemos, tem gases e com tem. principalmente depois das 4 da madruga....ele faz uma força danada e dai, quando vou trocar ele..eu ajudo nos exercícios das pernas...tem dia que ele faz uns puns dramáticos, outros até sai mais do que gases..risos, mas a briga é com o xixi. temos que ficar esperto porque o bixo tem um jato que vai longe e normalmente virado para a roupa, e demais coisas que estão por perto. Eu preparo tudo e mesmo assim já fui surpreendido algumas vezes pelo jato certeiro. e quando isso acontece, o tempo é maior, porque tem que trocar a roupa toda, e as vezes limpar, até lavar ou fazer uma higiene melhor.
No mais é divertido, já estou tão acostumado que pareço Mecanico de formula 1 quando o carro para. tira a calça, pega a fralda limpa e deixa no jeito, tira a fralda suja, passa os lencinhos limpa bem da uma enxugadinha e já coloca a fralda nova. ai é só fechar o macacão ou por a calça de novo e pronto. já esta preparado para a sua refeição.

O banho é o seguinte: não gosto muito de dar banho, só fiz uma vez, e não é porque tenho medo, é que não gosto mesmo, então fic o no apoio, encho a banheira, pego o shampoo, o sabonete, canto a musica do ratinho do castelo ra-tim bum.....brincadeirinha, mas algumas partes eu lembro, até baixei ele. e por ultimo pego o João pingando e enxugo, dai é trabalho de equipe, enquanto um coloca a fralda outro coloca o body ou macacão. o João? fica louquinho é claro, mas é mais rápido que ele pensa, se fosse fazer cada uma coisa de cada vez ia demorar mais...e por ultimo pentear a cabeleira com aquele redemoinhos de pai que vai dar um baita trampo quando ele crescer... espero que esta moda de não pentear o cabele perdure assim ele não vai se estressar. e também ainda bem que não é mulher, senão...... Pensando bem se fosse mulher o cabelo poderia ser perfeito que ela iria reclamar.....hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário