sábado, 16 de janeiro de 2010

O que resta disto tudo


Bom passado quase 2 meses, eu posso dizer uma coisa. Eu vivo tão intensamente o João Alberto que parece que ele tem 1 ano, e não pouco menos de 2 meses. Uma coisa me preocupa, quando eu começar minha maratona de viagens e trabalho como vai ficar... vamos ter que nos adaptar, nós três, eu ele e a mãe.
O que resta desta relação é o sorriso da foto acima, ou da foto abaixo


ou ainda estas:




ou porque não esta?
Esta traduz tudo:


Valeu, até mais

4 comentários:

  1. delicia!
    esse bebe tá cada dia mais totoso...
    pelas fotos ele é a cara do seu marido.rs.Mas nao se preocupe, logo eles começam a parecer conosco .r.srsr
    é o meu caso. rs
    beijo grande e muita muita saude para essa lindeza

    ResponderExcluir
  2. Putz, tava comentando e de repente: puf, deletou tudo.....

    Bom...não sei se o comentário chegou a ir...mas vou reescrever...

    Chorei quando li seu relato sobre mim...apesar de não morarmos juntos, nos falamos sempre que a saudade aperta no peito....depois q comecei a trabalhar, claro, ficou um pouco mais complicado, mas o amor continua o mesmo!!

    Vc é um exemplo de pai. Posso dizer que é o melhor pai do mundo, mesmo só tenho um pai...hehehe
    E não divido esse pai nem com o João!


    Beijão Pai! Obrigada pelo amor e pela educação que você me deu!

    ResponderExcluir
  3. A coisa mais importante para um pai é ter o reconhecimento do filho pelo que ele fez, neste caso a filha. Espero que Deus me d~e saúde para que eu possa fazer para o João ALberto pelo menos o que fiz para a Laiz
    Beijo amores.

    ResponderExcluir