terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um ano inteiro de felicidade

Hoje, 23 de novembro é um dia muito especial: há um ano este mundo ganhou mais um morador. E não um simples morador, mas um morador muito especial. Alguém que veio a este mundo com uma missão muito importante: iluminar a vida de todos aqueles que cruzarem seu caminho. E tem sido exatamente assim: todos aqueles que João conhece se iluminam, porque a luz que irradia deste pequenino ser é tão grande e tão intensa que extrapola dele para todos os lados. Ele é luz, ele é vida, ele é a personificação da felicidade.
E cabe a nós, seus guardiães, incumbidos pelo Criador de dar a ele todas as condições de cumprir sua missão, zelar para que ele cresça forte e saudável, rodeado de amor, de carinho, aprendendo o que é respeito, o que é bondade, o que é educação, enfim aprendendo a ser um cidadão exemplar, um homem digno e responsável. Essa é a nossa missão e temos muita consciência dela.
Mas hoje é dia de comemorar, é dia de agradecer e é dia de lembrar todos os momentos maravilhosos que este pequeno príncipe nos proporciona pelo simples fato de abrir os olhos e sorrir.
Feliz aniversário, meu filho, que Deus possa nos dar, a mim e a seu pai, muita saúde, para cumprirmos nossa missão e termos a alegria de ver você crescer e se tornar um homem feliz.
Te amamos mais que nossa vida,
Mamãe e Papai

Um comentário:

  1. Felicidades 1000 para o João, q esta data se repita por longos anos.
    Felicidades tb aos pais.
    Beijos

    ResponderExcluir