terça-feira, 23 de novembro de 2010

E BOTA FELICIDADE NISTO

 Bom, como tem sido constante, pai trabalhando muito e só agora consegue escrever algo. Como ainda é 23 estou no prazo. A mãe como sempre disse quase tudo e para não ficar no comentário, que pouca gente lê, eu vou falar um pouco deste serzinho que agitou o nosso barraco. Agitou para melhor, deixou-nos com muito mais responsabilidade, afinal a missão é grande mas é divina e aceitamos com toda a força que temos. Este garoto é um grande desafio. ao mesmo tempo que me irrita, me encanta, ao mesmo tempo que me faz chorar, faz rir. Só espero, como a mãe já disse, ter saúde e paz para poder transformar este ser em um homem digno de sua moral, e a exemplo da sua irmã Laiz que hoje é uma mulher que me orgulha e que participei desta formação e sua irmã Stefanie que também pude colaborar na transformação em outra grande mulher.
Tenho certeza que todos nós vamos nos orgulharar muito dele e serei sempre grato ao criador por isto.

Um feliz primeiro aniversário de muitos que ainda passaremos juntos, se assim Deus permitir. e há de permitir.

Amo você meu filho (alias meus filhos)
Pai a beira de mais uma viagem. A ultima do ano.

Um comentário:

  1. Bota felicidade mesmo!!!
    esse muleque é tão safado que até fez xixi na minha mão.....coisa gotosa da irmã!!!

    Parabens pelo 1 aninho....

    ResponderExcluir