sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

MESVERSÁRIO DO JOÃO (ATRASADO)

Ai gente, me desculpem, mas eu realmente me enrolei com esses dias de festas de final de ano e não postei sobre o mesversário do meu príncipe, que foi dia 23.

Mas sempre é tempo certo?


João completou seu mesversário com muita saúde e feliz ao lado de todos os que o amam...


Ainda não temos uma medição exata pois a consulta com a pediatra será no dia 30, mas papai pesou com ele na balança do banheiro e deu mais ou menos 3,400kg, vamos ver na consulta.


Ele está bem, mamando muitooooooooo, é um esfomeado e ai de mim se não dou o peito quando a fome apita...o bichinho berra que acorda a vizinhança...risos


O calor tá demais, e João agora só fica com roupinhas leves...já está engordando a olhos vistos e as dobrinhas já estão começando a aparecer...


Enfim, queridos leitores, tudo correndo bem...
grande beijo,
Meiroka e João
João e seu titio Alcir

Um comentário:

  1. Lindo o João, parabéns! Estou te segunido, pasa lá no meu blog quando puder, tá?! Feliz ano novo, que Deus abençoe seu lar! bjoss

    ResponderExcluir