domingo, 23 de maio de 2010

Minha vez de cumprimentar nosso baby

Hoje é o meio aniverario do João, são seis meses de intensa relação. de intenso convívio que como a mãe já disse parece muito mais que seis meses. O sorriso deste garoto me faz sentir com 20 anos novamente. e o orgulho de ter filhos maravilhosos me faz um pai que é orgulho só.
A úinica coisa que peço ao ser supremo é saúde para que eu possa instruir e cuidar de ti, João Alberto, e te fazer um grande homem, como consegui transformar em grandes mulheres com suas irmâs (pelo menos no carater, pois na altura não da..risos).
Pois é meu filho, uma benção que veio dos ceus, uma missão que iremos cumprir com nosso melhor.
parabéns, que Deus te ilumine e que possamos comemorar o primeiro, e todos os seus aniversários.
Seu pai que te ama muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário