domingo, 23 de maio de 2010

Meio ano de João (Semestrário)

Hoje meu príncipe completa meio ano de vida. Seis meses completos ao nosso lado. Seis meses de descobertas, de preocupações, de alegrias, de amor e de imensa felicidade.
Seis meses e já mudou toda a ordem de nossas vidas. É por ele que acordo todas as manhãs e é por ele meu último pensamento ao dormir e meu primeiro ao acordar (fora as acordadas durante a noite). Seis meses em que fico me perguntando como conseguimos ter feito um serzinho tão perfeito, tão cheio de vida, tão lindo, tão...tão...

Seis meses e parece que foi ontem que descobri a gravidez. Seis meses que também parecem seis anos tamanha é a intensidade da nossa relação com João.

Fico pensando que daqui a pouquinho serão 6 anos, e depois 16 anos...e "pai, empresta a chave do carro pra pegar a fulana"...

Marido e eu rimos muito pensando em tudo o que ainda passaremos juntos e não vou mentir não: dá um frio na barriga enorme!

Mas a felicidade de ver o sorriso do João todo dia quando ele acorda, a alegria de ver seus bracinhos em nossa direção, mexendo em nosso rosto, descobrindo os detalhes das feições de seus pais, ouvir seus gritinhos escandalosos, ver seus progressos diários, ficar longos minutos vendo suas expressões quando dorme...tudo isso e muito mais faz aquele frio na barriga desaparecer e se transformar em uma imensa gratidão por sermos os guardiões deste tesouro.

Parabéns, meu príncipe! Sua mãe coruja, ainda idosa, mas firme e forte, se enche de coragem todos os dias para ser digna da missão que recebeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário