quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

TERCEIRO MESVERSÁRIO DO JOÃO (atrasado 1 dia)

Ai minha gente, eu realmente estou uma relapsa blogueira do site do meu príncipe. Mas o meu príncipe não tem dado muita chance para sua super mãe fazer qualquer outra coisa que seja conversar com ele, passear com ele, trocar, dar banho, amamentar, amamentar e amamentar...não tem realmente sobrado quase nenhum tempo pra nada!
Mas hoje, 23/02, é o 3.o mesversário do João e só agora, quase 22hs ele dormiu e eu consegui vir aqui pelo menos pra comemorar o terceiro mês do meu príncipe.
Vice tanta coisa pra contar, no Carnaval fomos João e eu passar com o tio super hiper mega blaster coruja em São Pedro; marido teve que se enfurnar em uma empresa pra fazer um levantamento da instalação elétrica e aí aproveitamos para ficar com o tio...foram dias ótimos, João aproveitou muito apesar do calor insuportável...e pra completar Stefanie apareceu e ficou dois dias conosco, super presente pro tio mega coruja...
Nos primeiros dias João estava meio chatinho por conta da reação da vacina contra Rotavirus que ele tomou...era uma cagada mais ‘fenomenal’ que a outra...e com o calor, ai tadinho ....eu lavava a bunda dele na pia do banheiro depois de cada ‘descarregada’...risos...e ele adorava pq ficava com a bundinha fresquinha...rs
Fomos passear na serra de São Pedro, super gostoso...conheci um antiquário na serra que é maravilhoso...pena que não deixam tirar fotos de dentro, aí tiramos de fora mesmo...vou postar...
João está cada dia mais esperto, toda manhã acorda com um sorriso que desmancha qualquer coração...é uma criança tão feliz que salta aos olhos...aliás, os olhos do João, ou melhor o olhar do João sempre impressiona quem o conhece...ele tem um jeito de olhar as pessoas, tipo encarando, fixando o olhar que chega a incomodar...todo mundo fala da maneira como ele olha...e eu sei que é um traço que será sempre marcante na vida dele...João veio com uma missão não esqueçam!
Bom, este post corrido é por conta do mesversário...vou tentar me policiar e postar mais e mais com fotos...
Beijos corridos,

Tio Alcir mega coruja e João

Mãe super hiper mega blaster coruja e João

João aos 3 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário