terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sãopaulino?

Pois é, acho que já contei o dilema pelo qual meu filho passará daqui a alguns anos...o de decidir para qual time torcer...
Ainda se eu e o marido não ligássemos pra futebol, mas o problema é que adoramos futebol, assistimos sempre, torcemos um pelo time do outro e juntos contra o Corinthians...só que a irmã Stefanie, o tio Alcir e quase todas as tias-avós são corintianos, a irmã Laiz, o pai, o avô e toda a família paterna é palmeirense, e a mãe, pobre e solitária é sãopaulina...
Assim, João já ganhou roupa dos tres times...e eu me comprometi que ele usaria todos...o do Corinthians eu já postei, certo? Segue foto de sãopaulino (que aliás ficou muito bom)...e quando couber a roupa do palmeiras eu coloco também, ok?










Nenhum comentário:

Postar um comentário