quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

João comendo M&Ms

Em Janeiro eu (Iaiá) e o tio Dudu fomos visitar nossa familia do interior rsrsrs
Eu levei um sacão de M&Ms e o pequeno se acabou de comer....nas primeiras fotos ele estava comendo macarrão (reparem que ele só quer comer sozinho, afinal já é homenzinho) e depois comeu muuuiutos m&ms que renderam boas fotos e um banho beeeeeem tomado no final!!

Comendo macarrãozinho...

Delicia!!

Feliiiz da vida

Careta



Cara de lindo

Cara de sem vergonha...


Aí bate o soninho depois da farra...

Quase dormindo no M&Ms....

2 comentários:

  1. Ele é lindo

    tem um selinho pra ele no meu blog
    com sorteio

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Você é muito lindo... e sua mãe cheia de orgulho!!Cheguei ao seu blog através do blog do João Felipe, do recadinho ai de cima, e fiquei encantada por esse menino fofo!!
    Meu neto Pedro, manda um abraço para o amiguinho João Alberto.
    Com carinho
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir