quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dois anos de muita felicidade

Hoje meu príncipe completa dois anos de idade. E foram dois anos daqueles!!! Muita ação, muita aventura, muitas preocupações, muitas risadas, muitos sustos e muita muita felicidade. João é a essência do amor, é um universo dentro de um corpinho tão pequeno. E absolutamente tudo em nossas vidas.
Meu filho, quando criei este blog pra vc, eu já sabia por antecipação toda a alegria que vc nos daria, a mim a seu pai...mas minha expectativa foi muito pequena perto de tudo o que é vc em nossas vidas.
Obrigado, meu amor, por ter me escolhido por sua mãe...sou a criatura mais privilegiada da face da terra, e não apenas por vc ter vindo como veio, mas por preencher e completar o amor que eu e seu pai temos. Nossa felicidade é completa por vc!
Que Deus permita que tenhamos longos anos pela frente com saúde, pq o resto a gente corre atrás, né meu amor?
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! Mamãe te ama além de tudo nessa vida...

2 comentários:

  1. Papai, a distância, porque quando a mamãe falou de correr atras ela quis dizer que papai corre literalmente atras.....risos. Mas o bom de estar longe é poder voltar para casa e matar a saudades. Dizer algo a mais do que sua mãe disse não é necessários. O amor que temos por você só é o complemento do amor que temos um pelo outro e você é este Elo. Te amo muito e breve estarei com você para comemorar mais este dia de vida que agradecemos. Um beijo e feliz 2 anooiversário de muitos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Moças, Mulheres e Mães.


    Conheçam esta empresa.Planos de saúde, Renda extra e muito mais benefícios.

    Trabalhe em casa.
    Sua Renda Mensal passará rapidamente dos R$ 1.500,00,
    podendo chegar a R$ 8.818,25 mensais.Trabalhe de qualquer lugar
    do Brazil.

    Vale a pena dar uma olhada
    Ja tem dado resultado para mim em dinheiro.

    Além disso aproveite também nossos planos de saúde.

    Acesse: http://www.frpromotora.com/extra1.php


    Um ótimo dia para todos.

    Misael B. M.

    ResponderExcluir