sábado, 10 de setembro de 2011

João e a maçã

João adora frutas, come praticamente todas, mas normalmente eu corto em pedaços pra ele se virar melhor. Além da banana, nunca tinha dado uma fruta inteira, com casca dura pra ele se virar. Fui fazer o teste com a maçã, e olha como o rapaz se virou...









Um comentário:

  1. Oi, Meire.
    Cheguei ao seu blog "fuçando" pela internet discussões relacionadas à gravidez após os 35 anos.
    Tenho 37, quase 38, um filho de 18. Meu marido tem 43 e uma filha de 13. Estamos quase decididos a engravidar novamente.
    Voltando: encontrei seu blog por acaso, comecei a ler desde o iniciozinho, e... só parei depois que o João nasceu.
    Não preciso dizer que vibrei, me diverti e me emocionei com todos os seus posts, né?
    Primeiro, tenho que dar os parabéns a vocês. Mesmo não tendo sido uma decisão, encararam muito bem o desafio. Eu e meu marido também somos autônomos, e sei bem as loucuras da falta de um salário ao final do mês.
    Mas em meio a tantas dúvidas (quanto à saúde física e financeira), sei que um filho seria uma grande bênção.
    Bem, em segundo lugar queria te agradecer por todos os depoimentos tão cheios de verdade. Confesso que você me influenciou positivamente a tomar esta decisão.
    Muito obrigada e muita paz para toda sua família. E um beijo especial para este querido e amado João, claro.
    bjs

    ResponderExcluir