quarta-feira, 27 de julho de 2011

Meu bebê já é um 'estudante'...

Ta bom, ta bom, estudante foi um pouco demais...rs...mas hoje meu príncipe iniciou oficialmente sua vida escolar: foi seu primeiro dia na escolinha.
Para quem acompanha o blog sabe que João tinha uma babá, aliás muito competente, e assim resolvemos, marido e eu, que João só iria para a escolinha no começo do ano que vem. Mas, por problemas pessoais, a nanny do João pediu demissão. Então tivemos que correr e antecipar em 6 meses a escolinha.
Mas Deus é tão bom conosco que tivemos uma ótima recomendação, fomos lá e gostamos muito. Visitamos outras, mas a primeira nos conquistou pela atenção das professoras, limpeza, clareza da dona, dentre outras coisas. Assim, atéo final do ano, João frequentará o que eles chamam de berçário (até 2 anos) e ano que vem 'passa de ano' e vai para o maternal.
Hoje foi o primeiro dia, a tal adaptação, levamos às 13h e fomos buscar às 15h. Quando soltamos o rapaz no quintal repleto de crianças e brinquedos, pergunta se ele lembrou que tinha pai e mãe? Que nada! Nem viu quando saímos...é um moço independente mesmo!
Quando o pai foi buscar só recebeu elogios e a notícia que já passou no vestibular do primeiro dia de escolinha: amanhã poderá ficar o período inteiro.
Minha rotina mudou muito: agora tenho que dedicar toda manhã a ele. Não tem como fazer qualquer outra coisa. Então, meu trabalho de mãe e dona de casa será de meio período e de profissional de comunicação mais meio período. E vamos nos adaptando, certo:? Até porque a vida é isso: uma eterna adaptação.
Mas estamos todos bem e a certeza de que João vai se desenvolver ainda mais rápido agora.
"Deus que nos proteja!!!" risos
Beijosss a todos
Meire

obs: assim que comprarmos o uniforme, eu posto várias fotos dele.

Um comentário:

  1. Jaja estou indo no shopping ver as liiiinda$$ mochilinhas pro nosso lindo!!

    Beijos!!!!

    Iaia

    ResponderExcluir