quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Homenagem à minha mãe

Para as pessoas que acompanharam meu blog "Blog de uma grávida idosa" sabem que aos 6 meses de gestação perdi a maior referência da minha vida: minha mãe. A pessoa que fez de mim e de meu irmão quem somos hoje. Quem nos ensinou tudo de certo, de bom, de correto. Nosso norte, sempre!
E diante de toda a felicidade do aniversário do João, a todo momento eu olhava para os lados pensando na felicidade dela se pudesse estar ali. Eu sei que ela estava ali conosco, sei que lá do céu olhava por todos nós, e em especial para seu neto. Mas ainda é bem difícil falar e escrever sobre a falta que ela faz a todos nós, principalmente para mim e meu irmão.
Falar dói, escrever dói...mas eu não poderia deixar passar essa ocasião para falar dela e da importância vital que ela representou e ainda representa na minha vida.
Mãe, obrigado por tudo, saiba que não tem um único dia em que não ouço sua voz, que não sinta sua presença...seu neto já sabe que ele tem uma avó anjinho, que mora lá no céu e que o proteje em todos os momentos de sua vida. É assim que ele vai crescer, sabendo que ele tem uma avó que o ama mais que todos.

2 comentários:

  1. Encontrei por acaso o blog do seu baby e me encantei, por ele acabei indo ao su antigo blog e conesso que o li inteirinho e estou emocionada e arrepiada querida!!!
    Deus às vezes nos prega cada peça rs rs rs, linda por sinal, estou dizendo isso, pois minha história é quase que meio arecida com a sua, sempre tentei engravidar, não há tanto tempo, mas há cerca de uns 3 anos e nada, fazia exames e nada, atrasava minha menstruação, fazia exme e nada, foi assim, sem sentir nada que descobri minha princesa com quase 8 meses dentro da minha barriga, acredita???
    Hoje com minha Júlia nos braços, só tenho a agradecer a Deus pela linda filha que já havia pedido as esperanças de ter
    criei este bloguinho para ela, estão convidados a conhecer nossa história
    bjos e tudo de bom, que Deus sempre esteja presente nas suas vidas
    Sueli e Júlia
    http://julia-princesinha-2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Meire, acabo de ver seu comentário no meu blog. Obrigada pela visita.

    Eu sou uma jovem que adora ler blogs de mamães e seus principes e princesas, cheguei no blog do João através do seu blog Gravida Idosa :D. Eu ando sempre por aqui visitando o João e outr@s menin@s.

    Bjos

    ResponderExcluir