sábado, 23 de outubro de 2010

11.º e último mesversário do João

É pessoal, meu príncipe já está nas beiras do primeiro niver. Este é o último mesversário, a partir daqui serão muitos aniversários...
Mas foi emocionante escrever a cada mesversário do João e mostrar como ele tem se desenvolvido, conquistado a cada dia uma nova vitória, a cada dia uma nova traquinagem (essa é do meu tempo...rs).
De qualquer maneira, são 11 meses da mais pura e legítima alegria. A cada nova descoberta vibramos juntos, rimos juntos, choramos juntos e sempre: agradecemos muito.
Ah meu filho, que benção você tem sido em nossas vidas!

3 comentários:

  1. como passa rápido né?! o meu caçula vai fazer 3 anos, e é muito bom estes momentos lindos q passamos com eles!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu filho, acabei não conseguindo fazer o comentário antes da meia noite, mas como estamos no horário de verão ainda estamos em tempo. Você é a re-edição da minha alegria, com mais intensidade, pois apesar da correria, vivo você mais tempo do que com sua irmã. Mas é a vida novamente, como sua mãe falou, cada conquista, cada gesto, é motivo de orgulho e alegria para nós. Te amo meu filho, que venham os muito aniversários juntos.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda o João andando!!!!! Joaquim ainda tá explorando seu potencial em ficar de pé, rssss... E o primeiro aninho dos filhotes tá chegando, né? Passa tudo muito rápido!! Isso que é o legal do blog, a gente deixa tudo registrado pra não esquecer!! Parabéns pelo meninão!! Bjos

    ResponderExcluir