quarta-feira, 2 de junho de 2010

Primeira papinha

Hoje fomos a médica do João. Ele esta super bem, esperto, saudável, com 7,3 Kg e 67,5 cm. Só de buchecha tem uns 2 Kg risos
Dai começa a liberação, primeiro papinha no almoço e quando ele acostumar, começa com jantar.
Papinha de legumes com uma carne cozida junto e depois tira a carne, amassa os legumes e boa sorte, restrição só para os temperos, pouco sal e só. Se desejar um fiozinho de azeite de oliva extra virgem faz bem. Suco de qualquer fruta e frutas raspadas como sobremesa qualquer uma também.
Bom passamos no mercado, compramos os legumes e frutas, chegamos já com fome e lá fui preparar a papinha, louca para ver como ele iria reagir. Bom vejam no vídeo a reação e decidam quando ele começa a comer a jantinha? risos
A papa de hoje tinha 3 legumes e a carne que foi cozida junto. Estranhouuuuuuuu, que nada puxou ao pai e às irmãs...bom de garfo!



Agora a vez do pai dando papinha, já com metade da cara suja de comida..


3 comentários:

  1. Oi linda, amei seu blog, tb criei um pra mim, e gostaria muito que vc fizesse uma visitinha lá e me seguisse, pra me dar uma força, afinal, não tem nenhum seguidor por enquanto-snif!

    http://diariodamamaeedopapai.blogspot.com/

    Comenta no meu primeiro post, me segue, sei lá... me deixa feliz um pouquinho-rs*
    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. João é um fofo, e ta cada dia mais lindinho parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Descobri seu blog por acaso, apesar da minha filha completar 1 ano esse mês, ainda gosto de ler sobre gravidez e bebes, parabéns pelo seu bebê. Vendo seu perfil vi que vc é de Salto/SP e quero aproveitar e te fazer umas perguntas. Meu marido passou num concurso e vai trabalhar ai em Salto, estamos pensando em nos mudar para a cidade, mas estou com mtas dúvidas ainda. Salto é um ligar bom para morar? Na época das chuvas a cidade sofre com enchentes? Se vc puder me ajudar, ficarei mto grata. Meu e-mail é ericamirtes@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir