segunda-feira, 31 de maio de 2010

Amanhã é dia de pediatra...

Já tem mais de um mês que João se consultou e estamos bem ansiosos para ver os progressos (super visíveis) do nosso príncipe.
E também estamos ansiosos para iniciar a sua dieta alimentar, já começamos por conta própria dando 0 suquinho de laranja lima, que aliás ele adorou (desconfio que vai ser igualzinho ao pai e à irmã Stefanie, ou seja, uma draga!).
Mas estamos curiosos para ver qual será a dieta que a Dra. Luiza vai passar...saindo de lá vamos direto para o mercado!
Amanhã conto com detalhes o que a médica disse e como será essa nova e 'saborosa' fase do João!


Até amanhã,


Meiroka

sábado, 29 de maio de 2010

O primeiro suquinho de laranja lima do João Alberto

A expectativa era grande. qual será a reação. e ai....
parecia que estava tomando chá....nem ligou, tomou mais do que devia.....adorou.
confira o vídeo.

João já treinando para trabalhar.

Primeiro o João sentado no cadeirão dele e já com um teclado de computador para ir treinando, afinal, a ABRACOPEL e a Lambda lhe espera..risos

domingo, 23 de maio de 2010

Primeiro evento social do João

Na última sexta feira 21/05 aconteceu a 4.a edição do Premio Abracopel de Jornalismo que é o nosso evento social do ano, os outros são todos técnicos. E João compareceu pela segunda vez, a primeira, no ano passado, ele compareceu na barriga de 3 meses da mamãe e desta vez foi a atração da festa.
Lindo, fashion, de veludo com cachecol ele foi o centro das atenções. E como se comportou bem! Sorria para todos, passou de colo em colo e sempre numa boa. Até quando deu sua famosa 'cagada' foi divertido: fui trocá-lo dentro da cabine de som ao mesmo tempo em que orientava o operador na apresentação dos clipes dos finalistas do prêmio. E João achando graça de tudo!
Tio Alcir e Tia Dani quebraram todos os galhos possíveis, me ajudando...
Seguem as fotos que não me deixam mentir.
com a tia Dani
detalhe do meu moicano

olha pose na cadeira da presidencia

mais pose...

sou ou não sou um charme...

olha a mão...

com o tio coruja...

dá licença que eu quero falar!!!

tirando uma na mesa da presidência...


Minha vez de cumprimentar nosso baby

Hoje é o meio aniverario do João, são seis meses de intensa relação. de intenso convívio que como a mãe já disse parece muito mais que seis meses. O sorriso deste garoto me faz sentir com 20 anos novamente. e o orgulho de ter filhos maravilhosos me faz um pai que é orgulho só.
A úinica coisa que peço ao ser supremo é saúde para que eu possa instruir e cuidar de ti, João Alberto, e te fazer um grande homem, como consegui transformar em grandes mulheres com suas irmâs (pelo menos no carater, pois na altura não da..risos).
Pois é meu filho, uma benção que veio dos ceus, uma missão que iremos cumprir com nosso melhor.
parabéns, que Deus te ilumine e que possamos comemorar o primeiro, e todos os seus aniversários.
Seu pai que te ama muito.

Meio ano de João (Semestrário)

Hoje meu príncipe completa meio ano de vida. Seis meses completos ao nosso lado. Seis meses de descobertas, de preocupações, de alegrias, de amor e de imensa felicidade.
Seis meses e já mudou toda a ordem de nossas vidas. É por ele que acordo todas as manhãs e é por ele meu último pensamento ao dormir e meu primeiro ao acordar (fora as acordadas durante a noite). Seis meses em que fico me perguntando como conseguimos ter feito um serzinho tão perfeito, tão cheio de vida, tão lindo, tão...tão...

Seis meses e parece que foi ontem que descobri a gravidez. Seis meses que também parecem seis anos tamanha é a intensidade da nossa relação com João.

Fico pensando que daqui a pouquinho serão 6 anos, e depois 16 anos...e "pai, empresta a chave do carro pra pegar a fulana"...

Marido e eu rimos muito pensando em tudo o que ainda passaremos juntos e não vou mentir não: dá um frio na barriga enorme!

Mas a felicidade de ver o sorriso do João todo dia quando ele acorda, a alegria de ver seus bracinhos em nossa direção, mexendo em nosso rosto, descobrindo os detalhes das feições de seus pais, ouvir seus gritinhos escandalosos, ver seus progressos diários, ficar longos minutos vendo suas expressões quando dorme...tudo isso e muito mais faz aquele frio na barriga desaparecer e se transformar em uma imensa gratidão por sermos os guardiões deste tesouro.

Parabéns, meu príncipe! Sua mãe coruja, ainda idosa, mas firme e forte, se enche de coragem todos os dias para ser digna da missão que recebeu!

terça-feira, 18 de maio de 2010

OS PRIMEIROS DENTINHOS - PICOTADORES DE BILHETE

Nesta semana aconteceu um evento na vidinha do João, descobrimos os primeiros dentinhos do meu principe.
Na verdade, quem descobriu foi a tia-avó dele Teresa. Já tinha alguns dias que eu passava meu dedo na gengiva dele, até pq a babeira e a maneira como ele mordia tudo a sua frente, já desconfiávamos da vinda dos 'picotadores'.

Mas quem sentiu os dentinhos foi tia Tê, no dia 13 de maio, logo pela manhã e no final do dia já rasgou outro, então estamos com os dois picotadores de baixo aparecendo...

estamos tentando fotos, mas tá dificil...assim que conseguirmos colocaremos, ok?

beijooo


Meiroka

Visita do meu tio Alcir e minha tia Dani





























quinta-feira, 13 de maio de 2010

Na pizzaria

E aí resolvemos dar uma volta e no meio do caminho pintou fominha e resolvemos comer uma pizza...ih, mas não tinhamos levado o carrinho...ah, mas vamos assim mesmo...e não é que o rapaz já cabe na cadeirinha? Tudo bem que com uma certa ajuda do garçom que trouxe duas toalhas para fazer a contenção, mas o moço ficou todo faceiro sentado ao lado de papai e mamãe e querendo levar tudo pra casa: a toalha, a pizza, o chopp....


Rodando e rodando

Meu negócio agora é ficar no chão, bota um edredon lá, deixa meus brinquedinhos e me deixa soltinho pra ficar rolando e rolando....e daqui a pouco vem dar uma olhada porque, provavelmente, estarei já fora do edredon rolando pelo tapete...mas feliz da vida!







Peraltices de João II

Olha a pose do rapaz sentado no sofá, todo arrumadinho pra sair...



Peraltices de João

Olha que rapaz trabalhador....já ajudando papai e mamãe na 'labuta'...